Documentos necessários para financiamento a particulares, por cada titular, conjugue e fiadores (se exigido):
- Cópia de cartão de cidadão;
- IBAN pessoal;
- Comprovativo de morada (factura de luz ou água ou telecomunicações);
- Cópia dos 3 últimos recibos de vencimento;
- Contacto telefónico;
- Último Modelo 3 de IRS entregue ou código de validação ( poderá ser facultativo);
Documentos necessários para financiamento a Empresas:
- IBAN da empresa;
- Comprovativo de morada (factura de luz ou água ou telecomunicações);
- Código Certidão Permanente;
- Último Mod.22;
- Última IES;
- Último Balancete Geral;
- Contacto Telefónico;
- Documentos individuais dos sócios (como para financiamento a particulares)
Venha conhecer as nossas solucções de financiamento automóvel sem quaqluer compromisso.
Informação Obrigatória sobre Intermediário de Crédito
SGCN, Unipessoal, Lda (NSCAR) com sede social na Rua do Senhor do Socorro, nº6, 4900-908 Areosa, Viana do Castelo, Telemóvel 964 103 977(Chamada para rede móvel nacional) e correio eletrónico: sergio.auto@sapo.pt.
Registo no Banco de Portugal nº 0001186.
REGISTO PARA CONSULTA NO PORTAL CLIENTE BANCÁRIO EM:
https//wwwbportugal.pt/intermediariocreditofar/sgcn-unipessoal-lda.
Contratos de vinculação com: COFIDIS, 321 CRÉDITO, BICREDIT.
Contrato de Seguro de Responsabilidade Civil com a apólice nº 2511724 em HISCOX válido de 11/09/2023 a 10/09/2024.
Intermediário de Crédito a Título Acessório
É proibido receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos dos artigo nº 46 do decreto lei nº 81-C/2017 de 07/07.
A atividade de intermediação de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.
(Informação ao Consumidor nos termos com o nº 1 do art.º 53.º, n.º 3 do anexo I do DL 81-C/2017, de 7.7.)
Conforme Lei nº 144/2015, para resolução de litígios.
"Empresa aderente do Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com a morada na Rua D. Afonso Henriques nº1.
"Empresa aderente do Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo, com a morada na Av. Rocha Paris, 103, 4900-394 Viana do Castelo."